VOCÊ CONHECE O DEUS CONOSCO DA EDITORA SANTUÁRIO?

Deus Conosco é uma linha de subsídios litúrgicos que há mais de 50 anos auxiliam a preparação e participação da Santa Missa.

Nele você encontra todas as leituras bíblicas, orações, preces e comentários para acompanhar a Missa de Aparecida ou participar das celebrações eucarísticas da sua comunidade.

Faça o seu cadastro ou da sua paróquia

Pe. Antonio Maria, explica pra você o que é o livreto Deus Conosco Dia a Dia!

Deus Conosco, mais de 50 anos propagando a Palavra de Deus

Em 1970, foi publicado o primeiro folheto Deus Conosco, dando início à família de subsídios litúrgicos mais completa do país.

Atualmente, nosso portfólio de produtos traz 4 modelos de livretos que auxiliam a preparação e participação das celebrações eucarísticas, uma linha de folhetos tradicionais, especiais e personalizados, além de um Calendário Litúrgico, o livro Meditação Diária e o Diário Bíblico.

Nossos subsídios são usados nas missas do Santuário Nacional e também em grandes santuários, dioceses e paróquias brasileiras.

Faça o seu cadastro ou da sua paróquia

Toda linha Deus Conosco é produzida e impressa na Editora Santuário!

Todos os subsídios litúrgicos da Família Deus Conosco são publicados e impressos pela Editora e Gráfica Santuário.

Uma empresa fundada pelos Missionários Redentoristas, pioneira no mercado editorial católico com mais de 120 anos de tradição.

Em seu portfólio possui mais de 500 livros publicados, com os mais variados títulos de formação e espiritualidade cristã.

Dia a Dia

O mais completo subsídio litúrgico, editado mensalmente para favorecer a participação dos fiéis na Santa Missa. Traz as leituras bíblicas, orações da missa, conforme o Calendário Litúrgico, comentários, preces para cada dia da semana, além da consagração a Nossa Senhora Aparecida, formação catequética e bênçãos para o seu dia. Também oferece reflexões bíblicas para cada domingo, rituais para celebrações ocasionais e orações diversas.

Deus Conosco Dia a Dia - Compre Aqui

Celebração da Palavra

Seguindo o Calendário Litúrgico, este subsídio é um instrumento pastoral voltado principalmente para os agentes leigos. Traz reunidas nun único livro as Celebrações da Palavra para os domingos, solenidades e festas.

Celebração da Palavra - Compre Aqui

Conheça a nossa linha de folhetos litúrgicos

Sendo o mais tradicional subsídio litúrgico do país, os folhetos Deus Conosco estão presentes nas missas de domingo e celebrações especiais, com os textos bíblicos e o ritual da Santa Missa conforme o Calendário Litúrgico. Com um conteúdo preparado para favorecer a participação de sua paróquia e comunidade nas celebrações, nossos folhetos também oferecem reflexões bíblico-catequéticas na 4ª página.

Missa

Personalizado ou com mensagem catequética

Este folheto é um semanário litúrgico de 4 páginas que traz os textos da missa dos domingos, solenidades e festas, conforme o Calendário Litúrgico, podendo ter o verso personalizado com mensagens para sua paróquia ou em branco.

Folheto de Missa - Compre Aqui

Celebração da Palavra

Este folheto é ideal para celebrações sem a presença dos sacerdotes nos domingos, nas solenidades e festas.

Tem uma estrutura organizada para dinamizar a Celebração da Palavra conduzida pelos ministros leigos.

Folhetos coloridos.

Folheto Celebração da Palavra - Compre Aqui
Ação Missionária Deus Conosco Editora Santuário

Ação Missionária

Deus Conosco

Este projeto foi desenvolvido para auxiliar as Dioceses e Paróquias assinantes do Deus Conosco no grande desafio do nosso tempo: a formação pastoral e evangelização.

Essa iniciativa oferece a oportunidade de levar aos Agentes de Pastoral uma formação Litúrgico-Catequético-Bíblico-Missionária, a fim de proporcionar aos envolvidos o crescimento espiritual, ministerial e o amadurecimento da fé.

• Formações presenciais e virtuais, ministradas pelos missionários redentoristas;
  • Conteúdo preparado de acordo com a necessidade da Paróquia ou Diocese.
Cadastre sua paróquia

Projetos Sociais

A nossa parceria transforma a história de muita gente!

Quando a sua Diocese ou Paróquia adquire os produtos da Família Deus Conosco também contribui para a manutenção do CAS, um centro de assistência social, distribuído em 7 unidades no estado de São Paulo e com 1 unidade em Minas Gerais. Atualmente, atende mais de 3 mil famílias, sendo 1299 adultos, 986 crianças e 430 idosos, em diversos projetos sociais.

São os nossos leitores e assinantes Deus Conosco que fazem esse projeto acontecer!

Projeto Social Deus Conosco CAS Centro de Assistência Social Editora Santuário

Conheça o Pe. Ferdinando Mancílio, C.Ss.R.

Responsável pelo Deus Conosco

Todos os textos dos nossos subsídios litúrgicos são escritos pelo missionário redentorista Pe. Ferdinando Mancílio.

Sua missão, como diretor de periódicos, vai além da produção de conteúdo: ele traz a experiência de quem há anos está à frente da formação litúrgica e missionária das paróquias e dioceses de todo o país, por meio das formações da Ação Missionária Deus Conosco.

Pe. Ferdinando Mancílio, C.Ss.R.

Diretor Deus Conosco

Pe. Ferdinando Mancílio

Indique agora mesmo o Deus Conosco para um amigo ou para o seu pároco!

Clique no botão abaixo!

Faça o seu cadastro ou da sua paróquia

Deseja assinar o Deus Conosco ou indicar para a sua paróquia?

Preencha seus dados no formulário para que entraremos em contato com você!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Siga a Editora Santuário nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube | WhatsApp