EXPERIMENTE OS 7 DONS DO ESPÍRITO SANTO EM SUA VIDA!

Roteiro em preparação para a Solenidade de Pentecostes

50 DIAS COM O ESPÍRITO SANTO

Roteiro em preparação para a Solenidade de Pentecostes.

Preencha o formulário agora mesmo para garantir o seu e-book gratuito:

Preencha o formulário para receber gratuitamente o nosso material com tudo que você precisa saber sobre Pentecostes!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

TEMOS UM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ!

O Santuário Nacional, em parceria com a Editora Santuário, irá rezar a Novena de Pentecostes, que neste ano de 2024 traz como tema: “Somos cristãos e queremos renovar a face da terra”. Por isso, com muito amor e carinho, preparamos este roteiro especial, que servirá como um guia ao longo desses dias que antecedem a celebração de Pentecostes. Iniciaremos a nossa caminhada na segunda-feira (1/4), que terá seu culminar no Domingo de Pentecostes (19/05). A cada semana você é convidado a rezar e meditar sobre um dom do Espírito Santo e a exercitar este dom por meio de um gesto concreto.

Desejamos que ao longo desta caminhada você conheça e experimente os dons do Espírito Santo em sua vida!

QUANDO, ONDE E COMO ASSISTIR?

LOCAL:

Basílica Histórica de Aparecida

LOCAL:

Basílica Histórica de Aparecida

07/05 a 10/05 e 13/05 a 17/05

16/05 a 19/05 e 22/05 a 26/05

HORÁRIO:

Às 19h

TRANSMISSÃO:

TV Aparecida

Aplicativo Aparecida

TV Pai Eterno

HORÁRIO:

Às 19h

TRANSMISSÃO:

TV Aparecida

Aplicativo Aparecida

TV Pai Eterno

Baixe o nosso e-book gratuito e saiba como se preparar para essa grande festa do nascimento da Igreja!

Siga a Editora Santuário nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube | WhatsApp